quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FESTA PERSONALIZADA (15 Anos Festa à Fantasia)











6 comentários:

  1. adorei,eu queria saber como eu faço esse arco de bola em forma de mascaras.

    ResponderExcluir
  2. ola minha linda amei o seu trabalho me fale como vc fez essa mascara linda ?

    ResponderExcluir
  3. boa noite,
    adorei essa mascara onde mandou fazer ? pois trabalho com festas e tenho uma a fantasia em janeiro.meu email sbaldine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, enviei um email mas não obtive resposta, vc não pode me fornecer uma foto da armação da mascara de bolas ou o contato da pessoa que fez a ornamentação. eu trabalho com festas no rj. me envia por email . sbaldine@hotmail.com.por favor.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo,como que faz essa máscara

    ResponderExcluir